"Durante la tormenta": la nueva película española de Netflix

La cinta original de Warner Bros. España es la perfecta combinación de viajes en el tiempo, ciencia ficción, drama y un montón de actores populares.

mdz show

.

Las producciones españolas en Netflix no pasan desapercibidas y una de las nuevas obsesiones se llama Durante la tormenta. La cinta original de Warner Bros. España es la combinación perfecta de viajes en el tiempo, ciencia ficción, drama y una grilla de actores populares.

"Una interferencia entre dos tiempos provoca que Vera, una madre felizmente casada, salve la vida de un chico que vivió en su casa 25 años antes. Pero las consecuencias de su buena acción provocan una reacción en cadena que hace que despierte en una nueva realidad donde su hija nunca ha nacido".

Ver esta publicación en Instagram

➡️ Avaliação do programa: ⭐⭐⭐⭐ . O ASSUNTO É CINEMA termina com a análise de "Durante a Tormenta", produção original da Netflix. Ela conta a história de uma mulher dos dias atuais que é exposta a uma falha no espaço-tempo graças a um antigo equipamento de filmagem através do qual faz contato com um adolescente no ano de 1989. O menino havia morrido atropelado após testemunhar um assassinato, mas através desse contato ela consegue evitar sua morte no passado. Só que isso muda todas as histórias de vida, jogando a mulher numa atualidade diferente. Nela, a mulher tem uma carreira médica que, na verdade, abriu mão, não tem o casamento feliz e sua filha pequena não existe. Então, ela inicia uma batalha para descobrir como fazer com que as coisas voltem a ser como antes, mas corre contra o tempo, já que o fenômeno só acontece durante uma tempestade que está prestes a se dissipar. Produção espanhola dirigida por Oriol Paulo, ela é fascinante porque nos faz pensar sobre a complexidade dos fatos que acontecem em nossa vida. Embora a famosa ideia do “efeito borboleta” não seja uma novidade, ela é desenvolvida com destreza no filme, criando um verdadeiro quebra-cabeça para decifrarmos. Graças a uma produção inteligente, ele nos faz, de certo modo, interagir com a trama, e nos leva a imaginar como seria hoje se certas coisas tivessem acontecido de modo diferente em nossas vidas e, caso houvesse a chance, se faríamos alguma mudança mesmo com todos os riscos. O maior mérito de “Durante a Tormenta” é trabalhar com realidades alternativas, envolvendo drama familiar e mistério policial, com as linguagens bem dosadas de drama, suspense e ficção científica. Em certos momentos, a viagem é tanta que o filme se arrasta, perdendo o ritmo que apresenta nos primeiros minutos. As atuações são ótimas, em particular a de Adriana Ugarte no papel principal, sobre a qual toda a trama se desenrola. “Durante a Tormenta” é um filme ótimo, diversão garantida e imaginação turbinada. . #Cinema #Rádio #Crítica #DuranteLaTormenta #DuranteATormenta

Una publicación compartida de O Assunto É Cinema (@oassuntoecinema) el

El vínculo de una gran tormenta con la posibilidad de viajar en el tiempo y modificar el presente está acompañada de un guión capaz de sumergirte en la trama.

Las diferentes historias de los personajes comienzan a entrecruzarse a medida que avanza la cinta, para alcanzar un desenlace que te vuela la cabeza. Por si fuera poco, el reparto está conformado por actores que te dan ganas de verla tan solo por sus nombres: Adriana Ugarte (El tiempo entre costuras), Chino Darín (El Ángel), Álvaro Morte (La casa de papel), Javier Gutiérrez (Campeones) y Francesc Orella (Merlí), entre otros.

Temas

¿Querés recibir notificaciones de alertas?